domingo, 18 de novembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 22º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Me despedi do Micael, e fui para a minha casa, a pé mesmo, era um pouco longe, mas andar faz bem !
Depois de uns bons minutos andando, cheguei em casa, graças a Deus não encontrei nenhum paparazzi.
Entrei em casa, e encontrei a Sophia assistindo televisão.
Sophia: Eu disse que eu ia te levar - ela disse quando me viu
Lua: Eu preferi ir com o motorista.
Sophia: Mas eu disse que ia te levar Lu, você voltou como ?
Lua: Com as pernas, tenho duas sabia ?
Sophia: iii que bicho te mordeu ?
Lua: Bicho nenhum, só não quero papo com você.
Sophia: HÃ ? EU NÃO FIZ NADA!
Lua: Não precisa gritar comigo, estou conversando com você civilizadamente.
Sophia: iii é por causa da sua cunhadinha querida né ?
Lua: É, é por causa da Mel sim, você não precisava ter tratado ela daquele jeito.
Sophia: Eu já pedi desculpas para ela.
Lua: Hum.. - eu comecei a subir as escadas
Sophia: E como foi a conversa com o Arthur ?
Lua: Ótima! Ah, eu vi seu amiguinho - eu terminei de subir as escadas, e fui para o meu quarto, mas ainda deu para ouvir a Sophia gritar alguma coisa e depois ouvi passos rápidos na escada.
Sophia: QUE AMIGUINHO ? - ela entrou gritando feito uma louca no meu quarto
Lua: O Micael
Sophia: Você viu ele ?
Lua: Vi.
Sophia: No hospital ?
Lua: Não.
Sophia: Aonde ?
Lua: Na porta do hospital
Sophia: E o que ele estava fazendo ?
Lua: Me defendendo
Sophia: Hã ? Defendendo você ? De que ? De quem ?
Lua: É, me defendendo do Pedro.
Sophia: Por que ?
Lua: Longa história, e eu não quero falar disso agora.
Sophia: Mas e a conversa, como foi ?
Lua: Eu já disse, foi ótima.
Sophia: Conta os detalhes Lu... - meu celular vibrou, era uma mensagem, do Diego.

*Mensagem do Diego*
Oii Lu! Tô na porta da sua casa, bora tomar um açaí comigo ? Beijo gata ;*

*Mensagem de Lua*
Oi Dih! Tô descendo, beijo ;*

Sophia: Conta Lu
Lua: Agora não posso, vou tomar um açaí com o Diego, beijo Soph - eu mandei um beijo no ar pra ela, saí do meu quarto, desci as escadas, abri a porta da casa e encontrei o Diego.
Lua: Oi Dih! - ele me abraçou
Diego: Oi linda! Tudo bem ? - eu saí do abraço
Lua: Tudo e com você ?
Diego: Tô ótimo, bora ?
Lua: Bora - eu fechei a porta de casa, nós fomos até o carro dele, e entramos.
Pov Lua Off'


CONTINUA...
Me desculpem pela demora meninas...
Bom, vocês devem estar se perguntando cadê os look's né ? Pois é, a internet aqui está péssima e o fashion.me não está salvando os look's, mas assim que der, eu postarei os look's desse capítulo e dos demais que estiverem sem look e aviso vocês!
Ah, a Lua e a Sophia estão com o mesmo look do capítulo anterior (:
Beijo meninas ;*

2 comentários:

Julia Gomes disse...

+++++++++++++++++++++++++++
Faz a Lua e o Arthur ficarem juntos !

Rebelde Para Sempre disse...

Espera mais alguns capítulos hahaha'